08/03/2013

Indicação


Olá garotas, tenho uma indicação de um livro que eu estou amando !! Querem ver ?
Então clique em ler mais.

Sinopse - "Havia, porém, uma diferença entre obedecer a comandos e ter um propósito, uma razão para existir. Achei que o meu propósito era ficar com Ethan e que já o havia cumprido ao estar a seu lado enquanto ele crescia. Se era esse o caso, por que eu tinha virado Ellie agora? Seria possível que um cachorro tivesse mais de um propósito?"

"Esta história vivaz e emocionante encantará a todos os apaixonados por cachorros."
                                                                                                                                  - Booklist
Autor - W. Bruce Cameron

Amo o livro, vale a pena ler, é muito bom. Estou na terceira vida rsrs.

Então meninas, é isso ! Beijinhos !  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!