19/03/2013

Vaga pra postadora + Floral ou Spykes ?

Olá meninas to viva ! então, eu vou abrir uma vaga pra postadora porque eu não dou conta de tudo e porque eu estou meio sem tempo, daí eu vou explicar como isso vai ser no final da postagem.

Eu dei uma grande sumida né ? e essa semana eu tenho duas provas, esse é o motivo do sumiço.Resolvi fazer um post de :

Spykes ou Floral ?





A moda dos spykes, como sabemos são puxadas para os estilos rock n' roll, gótico, emo ou punk. Já a moda floral é puxada para os estilos românticos e delicados. Os dois são lindos mas qual escolher ?

Eu prefiro os spykes, mas agora vamos ver qual vocês vão optar ?

Spykes :

os spykes estão em :


unhas

tênis ( vans )

tiaras

pulseiras

salto - alto

Floral

os florais estão em :


vestidos

bolsas

relógios

pulseiras

shorts

casacos

Agora saiba mais dessa vaga :
- quem ocupar a vaga vai postar quarta e quinta, se quiser e me pedir nos outros dias.
- continuarei postando normalmente.
- vou fazer um sorteio para saber quem vai aceitar a vaga.
- para participar tem que estar seguindo o blog.

Como participar :
temos 2 jeitos :
- comente.
- avise no meu email ( se quiser saber clique na página contato )

Prontinho meninas, que moda você adere ?
Quer ser postadora ?
Kisses !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!