23/05/2013

Muitos Posts !!!!!!!!

Oii meninas, vocês sabem que eu fiquei muiiiiiito tempo sem postar no blog, é que nem deu tempo de eu vir no computador porque  eu estou muito sem tempo e então hoje eu vou fazer o máximo de posts possíveis e depois eu vou começar a postar todos os dias ( se der, é claro ) O post de agora é :
Como fazer um Glow Jars.

Um Glow Jars é basicamente um pote com aquelas pulseirinhas neon estouradas que geralmente ganhamos em festas, eles são muitos lindinhos para decoramos nossos quartos.

Oque precisa :
Um pote de geléia, azeitona, conservas...
Luvas
Tesoura
Papel Toalha
e
As Pulseiras

Como fazer :
Clique aqui esse é o video que ensina a fazer os Glows Jars ^^
Lembre-se : com o tempo o brilho da jarra acaba e para recarregar é só por no sol ^^
Kisses, até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!