27/05/2013

All Star

Hello my Crazys :P !! Anteriormente eu falei que iria ter muiiiiiiiiiitos posts e acabou tendo só 3 ¬¬ pela inspiradona aqui rsrs Mal que tal se "focar" um pouquinho mais na inspiração e conferir o post ? Vamos lá, então :
Eu tenho uma enorme paixão pelos meus queridinhos All Stars, pra mim eu posso ir em uma loja do tamanho de um shopping de sapatos que eu vou direto ver os All Stars, sério, eles conquistaram meu coração (não exagera ¬¬) Agora vamos ver as imagens dos meus ou nossos queridinhos :


2 comentários:

  1. Pois é, tbm amo muito muuuuuuuuuuuuuito alls tar não tem quem mude minha cabeça p comprar tenis de outros tipos xD

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!