30/05/2013

Unhas Fracas e Demora no crescimento

Olá Meninas, tudo bem? Estou ótima bem ! Todas vocês sabem que eu sou louca e viciada em esmaltes. Eu sempre visito dois blogs de esmalte e sempre fico pesquisando sobre a saúde das nossas unhas. Mas eu tenho um problema: Minhas unhas são muito fracas e demoram pra crescer :(, então eu resolvi  dar uma pesquisadinha aqui pra ver os meus problemas nas minhas unhas e também vou passar algumas coisas que deixam as unhas mais fortes e com o crescimento mais alto ^^ Vamos ?
Ah, vou passar os dois blogs :  Loucas Por Esmalte e Viciada em Esmaltes
Agora as dicas muito pesquisadas  você deverá colocar o óleo de cozinha em uma colher de sopa e aquecer um pouquinho no fogo (um pouquinho heinnnn?!) Depois molhe as unhas neste azeite. Faça todas as noites antes de dormir .Outra dica, digamos, menos caseira, é o "casco de cavalo", que nada mais é do que uma espécie de base/esmalte. Você deverá aplicar nas unhas, como se fosse uma base. Dicas pegas do blog : www.muitochique.com

Agora as das unhas que demoram pra crescer:
Lixa-las todos um dias,
um pouquinho, principalmente os cantinho,
A unha vai crescendo FORTE! 
 Dica Complementar é :
Usar a unha quadrada também ajuda, 
e mantenha elas sempre com esmalte!
Não precisa ser escuro, se for clarinho, umas 2 a 3 camadas! 
Peguei as dicas do Yahoo kkkkkk sério ! 

Eu sinceramente não gosto MUIIITO de unha quadrada mais vou deixa-las até elas crescerem e eu poder arredonda- las ! 

Kisses :* Bye !

8 comentários:

  1. Que dicas ótimas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,obrigada pela visita, volte sempre ^^

      Excluir
  2. Boas dicas.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas,se bem que não preciso porque as minhas unhas crescem sempre bem rápido e não quebram facilmente! Mas foi um alívio saber que é bom mantê-las com esmalte,porque eu nunca fico sem e muitas pessoas me dizem que faz mal e é bom deixar uma semana sem pintar.Ótimas dicas!
    Amore idiquei seu blog para ganhar um selinho,quando puder dá uma passadinha lá?
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que faz mal é usar muita acetona na semana, uma vez por semana já está bom, se o esmalte não durar uma semana aí é só retocar passando camadas por cima, mas cuidado para elas não ficarem muito grossas. ^^ Já já faço um post do selinho, Beijão !!

      Excluir
  4. adorei a dica eu não faço nada nelas só pinto mais vou fazer isso de vez enquanto "é melhor prevenir do que remediar"

    Cherry charming

    ResponderExcluir

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!