31/05/2013

Selinho

Olá meninas, eu recebi um selinho do blog : Quem precisa de tv para ver beyoncé. Vamos lá !

Regrinhas :
* Escrever 11 coisas sobre nós próprias
* Responder as 11 perguntas atribuídas a quem nos nomeou
* Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores
* Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos

11 Coisas Sobre Mim
1- Eu amoo ler
2 - Tenho 5 cachorras
3 - Eu Amo esmaltes, tenho 33 e quero ir até uns 50
4 - Adoro ver filmes, principalmente os de terror
5 - Nunca gostei muito de correr (nem quando eu era pequena)
6 - Morro de dó de ver os cãezinhos abandonados :'(
7 - Sou alta
8 - Sou chocólatra
9 - Amo canais no youtube femininos
10 - Sempre quis colecionar algo ( nunca sei o que )
11 - Quero ir logo para a parte das perguntas kkkk

Perguntas Para Mim
1 - Seu maior medo?
R - Perder as pessoas que amo (contando com os amigos)

2 - Oque você mais gosta de fazer nos momentos livres?
R- É muita coisa, não dá pra falar.

3 - Gosta de ler? Qual livro é o seu preferido?
R - Eu amoo ler², livro preferido... 4 Vidas de um Cachorro, sério, é muito lindo!

4- Oque você acha que é a pior coisa da blogsfera ?
R - O plágio, pra mim isso é de quem tem inveja, pelo menos deixa os créditos né, pelamor.

5- Qual é o seu talento ?
R - Hahaha, agora você me pegou Dani, eu falo que sou talentosa pra fazer nail arts ( nem tanto assim né, mas eu sou boa )

6- Qual é seu conselho para quem está buscando visitas no blog?
R - Conheça outros blogs, se você achar ele legal siga e comente que gostou, sempre comente os posts, seja amistosa com as autoras no blog, não fica falando : Seguindo segue de volta ?. Apenas deixe a url do seu blog no comentário e pronto, mais nada de abandonar as visitas no blog depois, quando eu gosto de um blog REALMENTE, eu o sigo e vou lá todo dia, as vezes não dá, mas é bom comentar.

7- Qual seu site preferido?
R - minilua.com

8- Seu blog já foi plagiado?
R- Não, mas eu detesto o plagio.

9- Qual poder você gostaria de ter?
R- Sei lá, ficar invisível, ler a mente das pessoas, me transformar em animais pra ver como é...

10- Você se considera um bom blogueiro?
R- Sim, eu amo ser blogueira, faço isso com tanto amor e carinho para os meus leitores.

11- Para você, o que é ter um blog bom?
R- Ter um conteúdo legal, fazer os posts com amor, e querer cada vez mais que o blog cresça, e nunca ser esnobe com os outros blogs.

Os blogs que eu indico pode ser quem quiser pegar, mas comente, se possível.

Minhas perguntinhas:
1 - Você tem animal de estimação? Qual o nome dele?
2 - Que animal exótico você gostaria de ter?
3 - Que estilo de música você gosta?
4 - Qual a tag no blog que você mais gosta de postar?
5 - Qual o nome da sua melhor amiga? Ou amigas ?
6 - Qual o canal no youtube do qual você mais gosta?
7 - Uma coisa que você não goste?
8 - De que cor sua unha está pintada?
9 - Qual o seu Hobbie ?
10 - Qual seu maior medo ?
11 - Seu gênero de filmes favorito?

Kisses, Bye, já já próxima postagem, aguardem.

4 comentários:

  1. Muito legal suas respostas! Sério que você faz nail art? Eu amooo elas,mas eu nunca consegui fazer nada na minha própria unha,principalmente as da mão esquerda! hahaha Prefiro mesmo é comprar aquelas tatuagens de unhas,que já são os desenhos pronto e é só colar na unha e passar base *---* Ainda não conheço esse livro,parece ser demais! Beijo
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, as da mão esquerda eu também não sei fazer rsrsrs, to praticando ainda, por enquanto é na direita uma nail art e na outra o esmalte mesmo kkkk. O livro é muito bom, to quase terminando de ler, recomendo *-*, Beijão >.<

      Excluir
  2. Que engraçado o nome do blog q te indicou, adorei as respostas acho q seu talento tbm está em escrever :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!