09/06/2013

Desejinho do Dia

Oi, tudo bem ? 
Eu tenho certeza que muitas de vocês tem desejos de comprarem algo que veem em lojas on-line na internet, algumas compram, outras ficam só namorando. Esses são meus 2 desejinhos de domingo:

1- Porta Clipes Vaquinha Fofa, R$39,40
Gente, essa vaquinha é muiito fofa !! E eu to precisando de um porta-clipes pra minha escrivaninha.
2- Prancheta Decorativa, R$32,50
Na livraria aqui não tem pranchetas decorativas, só aquelas simples mesmo, e eu não tenho nem a simples! Preciso de uma urgente.
Agora Tchau meninas, espero que vocês tenham gostado dos meus desejinhos de domingo, espero fazer mais desejinhos do dia para vocês ^^ Beijinhos *-----* Ah, a loja é : Rain Coat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!