26/06/2013

Novo Layout + Desculpas.

Oii minhas Fofas ! Tava MORRENDO de saudades !! Primeiramente eu queria dizer: MIL desculpas pelo eterno tempo sem postar ! É que eu estava estudando pra prova de matechática ¬¬ e porque o PC tava formatando. Mas agora estou aqui e espero não perdido minhas leitoras !! Agoora é a notícia mais esperada de vocês : Vocês devem estar cansadas desse layout que está desde 1884, e eu vou muda- lo sozinha! Pra mim é supermegadifícil porque foi a Biti que fez esse, vou falar com ela e aí eu vou tentar fazer e.e

Bom, se eu não conseguir, eu encomendo.

Há, como o formatou o PC, eu perdi tudo, então vai demorar pra ficar pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!