27/06/2013

Receitinhas 1

                                                                     Yooh ~
Como eu disse, eu irei fazer o lay se eu conseguir, caso não conseguir vou optar por um free, encomenda ou só algumas mudancinhas, eu já tenho váriias coisas na cabeça, mas ainda vai demorar,para achar os brushes, tutoriais de html, os programas que talvez eu perdi na formatação e etc... Agora mudando de assunto um pouco, vamos lá para o post de receitinhas simples de se fazer!

Pizza de Pão:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ingredientes:
Pão ( pode ser francês, caseiro e etc )
Queijo Muzarela
Calabresa
Tomate
Orégano

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Como Fazer:
Corte o pão ao meio na horizontal e vá colocando o queijo a calabresa o tomate e orégano nas fatias.
Coloque os pãos em uma forma e deixe no forno por cerca de 30 ou 40 minutos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Resultado: O pão fica como uma torrada, crocante, e com o queijo derretido e com os outros ingredientes essa receita fica divina.

Se quiser, você pode acrescentar ovos cozidos, fatias finas de cebola e azeitonas.
Créditos: Eu mesma

Crepe de Nutella
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ingredientes:
Nutella
240ml de Leite
1 Xícara de Farinha de Trigo
1 Colher de Açúcar
1 Colher de Óleo
1 Ovo
----------------------------------------------------------------------------------------------
Como Fazer:
Bata a farinha, o ovo, o leite,  o açúcar e o óleo no liquidificador até formar uma maça.
Com uma frigideira coloque um pouco de óleo e vá despejando a massa do liquidificador na frigideira até cobrir por completo ( cuidado para não deixar a massa muito grossa) 
Agora é só rechear com a nutella.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resultado: Eu ainda não comi para ver como fica, quando fizer a receita eu edito aqui ^^

Se quiser, recheie com outras coisas, como frutas, leite condensado e etc.
Créditos: Morando Sozinha

Salada de Frutas com leite condensado:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ingredientes:
 Leite Condensado
Banana
Maçã
Morango
----------------------------------------------------------------------------------------------
Como fazer:
Coloque leite condensado em um pote e corte as frutas em cubinhos pequenos, depois é só misturar.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Resultado: Não gosto da salada de frutas com suco, então eu tentei fazer de leite condensado e ficou ótimo.

Se quiser use outras frutas.
Créditos: Eu Mesma

God Bye, e e até as próximas receitinhas (eu sei que elas te torturam)




2 comentários:

  1. Não como pizza, nunca comi nutella e faz tanto tempo que não como salada de frutas... mas amo!
    Adorei as receitinhas flor!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!