04/07/2013

Unhas - Mega Post - Parte 1

E aí meninas? Olá!! Estou de volta, viva por sinal rsrs Me desculpem mais uma vez :( minha internet estava horrível, mas eu estou de férias /o/  \o\ !!!! Talvez eu de uma viajadinha rápida só que aí eu falo com vocês Ok? Não quero perder vocês ! O novo layout ainda vai demorar muiiiiito, então não esperem Ok? Eu estou horrível por causa da mudança brusca de clima, mas mesmo ruim, eu vou postar e.e Hoje o assunto se trata de unhas, vai ser um MEGA POST INCRÍVEL! Terá coisas como: como limpar, monte seu kit, como cuidar, dicas para bláblábá, e agora?...
Eu espero realmente que vocês gostem por que deu muito trabalho pra fazer, então, pra ir mais rápido eu nem editei as fotos bonitinhas hahaha
São todas pegas do tio Google, então não sei a fonte >.<

Como limpar as unhas?
Você deve estar pensando: TODAS sabem limpar as unhas, é só passar um palitinho nela e pronto. Mas não é bem assim, tem várias coisinhas que você deve fazer para ter uma limpeza completa:

1°- Pegue um palito de dentes e limpe toda a sujeirinha da sua unha que há embaixo dela.

2°- Agora pegue uma escovinha de dentes limpa com sabão e água e limpe em cima da sua unha, e embaixo.

3°- Enxague com água morna.

Já limpei, como cuidar?
















Eu amei esse vídeo, ele é em inglês, mas só de ver ensina bem.

Monte seu kit de manicure:

Primeiro você deve ter uma espátula para empurrar as cutículas, ela é do mesmo tipo mostrada no vídeo acima. Deve ser boa, pois o vídeo retirado é de um grande canal de nail arts.
Você tem que ter um alicate de unha como esse, não use ele para retirar a cutícula, só para retirar aquelas pelinhas malditas.
Palitos, eu uso eles só para separar os borrões das unhas pintadas e tirar a sujeirinha de baixo da unha.
Eu não sei bem o nome dele, mas tenho um que é ótimo para tirar a cutícula, ele não tira tudo, só o excesso, então sua unha fica protegida contra fungos e bactérias =D repare da pontinha.
Esse é meu hidratante de cutículas, existem vários, veja abaixo mais outros que são bons:

Lixas para unhas: Pra lixar né ¬¬
Sabe quando sua unha quebra e você não quer deixa-lá e deixar as outras no cotoco? A cola para unhas são as suas salva vidas.
Esta é a marca de algodão que eu mais gosto, eu já provei um outro que o nome é York, não gostei, ele tem uma textura diferente, da qual eu não gostei. Eu uso apenas pra tirar o esmalte da unha.
Eu uso os cotonetes pra tirar os borrões após passar o esmalte.
Eu adoro a acetona Lutex, mas já usei a Farmax, as duas são boas, mesmo assim prefiro a Lutex XD
O porta acetona é prático e economiza bastante, não tenho um, em breve irei comprar.
 Eu sempre uso aquelas toalhas de rosto para forrar a mesa ou o lugar que eu esteja pintando a unha.
Pincéis de nail art, os meus são iguais a estes, já sabe pra que que serve né?
Eu adoro esse hidratante para mãos e unhas, tem um cheiro bom e funciona mesmo! Você também pode optar por um hidratante corporal.
Eu tenho essas pedrinhas para unha, são ótimas e muito duráveis.

É claro que a gente não pode esquecer dos esmaltes né, os de cor e os extra-brilhos e bases.

Tchau meninas, até a parte 2 do post \o/, deu só pra fazer esta, por que já está a noite, Boa noite galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!