05/07/2013

*---*

                                                               Yooh ~

Estou participando de um game valendo divulgação ( o blog tá precisando rsrs ) no Meu Jardim Secreto *-*
Tomara que eu ganhe, né? O blog tá pequenininho e nem tem um ano de idade ainda, mas com a ajuda de vocês eles vão crescer, quero que vocês fiquem sabendo que a cada meta cumprida eu fico cada vez mais disposta pra postar, e a preguiça desgruda de mim. A meta é de 20 seguidores, espero que um dia eu esteja falando : A próxima meta é de 600 ou até de 900. Ser blogueira pra mim é tudo, eu adoro ! Mesmo tendo poucos leitores e seguidores e tals , mas eu amo mesmo o que faço. Tchau, foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!