10/04/2013

Lojas on- line que recomendo

Olá meninas, hoje eu vou teclar pra vocês lojas de acessórios, sapatos, bolsas e mochilas, blusas...

Lojas on- line que eu recomendo :
Uatt? - Amor desde a primeira vista, vale a pena ir lá, decorações e afins.

Passarela - Essa é uma loja de sapatos, roupas, acessórios, bolsas... Recomendo.

Dafiti - Eu amo essa loja, ela é das mesmas coisas citadas na passarela, algumas coisas tem o precinho salgado, mas algumas valem a pena comprar.

I Love Acessórios - Linda loja de acessórios kawaiis e de todos os gostos, ainda não pude comprar lá, mas estou planejando minhas comprinhas.

Donna Dolce - Uma loja Tudo de bom, ela é de papelaria e acessórios vintage, amo!

Azza Boutique - Loja de maquiagens, bolsas, mochilas, roupas, perfumes, acessórios e cosméticos, super recomendo.

Então meninas, essas foram as minhas recomendações, se você sabe uma me fale, aí eu vejo e ponho na lista ^^ Kisses :* 

2 comentários:

  1. Oi, amei o blog.
    Estou começando agora e queria ajuda.
    Vamos trocar parceria ?

    http://drogasdobem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, gostei do seu blog e de você, parece simpática ^^ troco parceria, só não deu pra eu seguir porque tá dando errado, mas eu sigo sim !! Boa sorte e bem vinda a blogsfera !!

      Excluir

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!