08/05/2013

Recomeço

Oiii meninas, quanto tempo sem ver vocês; eu juro : tava morrendo de saudadess!! Eu tinha desistido um pouco de continuar com o blog e não fiz nada de despedida porque eu não queria fazer drama. Mas agora a Biti do Bit's Place tá me dando animo pra continuar, ela disse que vai me divulgar e ia achar uma postadora pra mim :) Obrigada ! então, como diz o título do post, eu vou recomeçar, blog novo tudo novo. Eu estou reformando meu quarto e tenho mil coisas pra fazer, eu ACHO que amanhã eu vou fazer vários posts e segunda também, sabem por que ? Eu não tenho aula auahauhau ( risada maligna ¬¬ ) Tá bom, não liguem para a louca aqui mas eu só quis ser engraçada e não consegui. Gente, já que isso é um recomeço, vou desabafar e conversar com vocês, aleatoriamente, estou precisando rsrs : Vocês já repararam que quase todos os blogs femininos tem algo assim : "agora sente-se coma uma pipoca caramelada (tudo é comer ou beber ) e leia o blog" ¬¬ gente, não é que eu não gosto disso, é simpático, mas todo santo blog tem isso né ? Isso não é uma crítica, é uma observação. Então, agora outra observação : todo blog tem uma postagem com uma ilustração de coreana ¬¬ até no meu tem, mas em praticamente TODOS tem. Acabei de fazer minhas observações, agora eu to sem assunto e vou fazer um post :

Como melhorar sua escrita e seu vocabulário.

Então melzinhos, sabe quando você pensa que a sua escrita ( sua letra ) está ficando feia e relaxada ? No começo a gente nem liga, mas depois temos que pensarmos que somos garotas e temos que ter uma letra bonita e caprichada, não somos garotos que as vezes esculacham as letras. E sabe quando a gente conversa com uma pessoa rapidamente e falamos : véi, cara, mano, etc ? Isso é horrível, é mau educado e é coisa de menino. Nesse post vou ajudar vocês com essas duas situações, let's go !

Escrita : pegue um caderno de caligrafia e escreva um texto enorme nele, pode até fazer um diário nele, frases, palavras, alfabeto... Isso melhora e muito a escrita, outra dica é não acarcar o lápis e o segurar de uma maneira confortável e a maneira que você mais gostar. Nunca faça letras grandes, isso é horrível. Dicas : Veja se você encosta o risco do p,j,g e f até a outra linha. Tem muita gente que adora colocar coraçãozinhos em vez do pingo no i, isso é criativo e bonito, mas não faça isso em uma redação.

Vocabulário : Fale para suas amigas que quando você falar essas "girias" é para elas avisarem você, e evite ao máximo não falar essas "girias". Dicas : Imagina você estar numa entrevista de trabalho : Por que você gostaria de trabalhar aqui ?
_ Eu gostaria  porque blablablabla né véi blablablabla é por isso que eu gostaria cara.
Claro que não é por isso mas você se acostuma a falar e você vicia. outra coisa : eu tavu, sai da frente, avuando e essas coisas não existem. Existem : eu estava, com licença,voando... Sempre pense antes de falar, Ok ?

Esse foi o post de hoje beijinhos !! Lovely Moments ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!