13/05/2013

Imagens Inspiradoras + Papéis de Parede Simples

Oii Gente, estou aqui de novo para mostrar pra vocês imagens que me inspiraram muito e com certeza vão inspirar vocês a tirarem novas fotos legais pra seu we heart it <3 e para seu tumbrl. Aliás, eu peguei elas do  tumbrl. ^^

Bolinhas de Sabão XD
Tenha um bom Café da Manhã
Quem já foi assim pra casa ? Eu já! rsrs
*-* 
Simplismente Lindas !

Simple Desktops, conhece ?
O Simple Desktops é um blog em que você encontra papéis de paredes simples e bonitos para sua área de trabalho, tem para todos os gostos, masculino ou feminino e apesar de seus papéis de parede serem simples, são muito bonitos, porque ninguém merece ficar sem enxergar nada com aquele papel de parede que já tá um ano no seu PC né ? Então vamos aos papéis =D

SNES


Signora


Moon Swing

Russas

Bombillos

Diamond Flowes

Gray Day

Splittie

Some flowers

Tulipa

8 bit mushroom

Notebook

Heart spiral

Smile

Electric Guitar

Fulozinha

good bye rain I

Então meninas, gostaram ? Kisses ^^ 
Ah já ia me esquecendo : Simple Desktops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaaa!! Irá comentar? Aqui no blog seu comentário é muito bem vindo ! Mas tenha educação, só sigo blogs que eu gostar!